Eu desapego e você pega ;)

sexta-feira, 11 de março de 2011


Vestidos




1º - Vestido Kaya usado mas conservadíssimo.
Tô desapegando,rs. Pode ser usado tanto tomara que caia quanto amarrado no pescoço.
Tam: P
Valor: 25 reais + frete

2º - Vestido longo de malha. [TROCADO]
Esse veio da troca, é DIVINO! mas eu sou um hobbit, não fico legal com vestidos longos.
Ele é trançado uma vez nas costas, o resto decotado até o 'começo do bumbum'. MARA! Se quiserem fotos dele no corpo avisem .o/
Tam: P e M (tem bojo)
Valor: 35 reais+ frete

3º - Vestido de Festa
Outro de uma troca,rs. Usado pela antiga dona na formatura e por mim num casamento,somente! A Vivi, ex dona, terminou de paga-lo mês passado,custou 180 reais, tadinha,rs.
Todo perfeito, só um problema: o primeiro feixezinho do cinto, a parte de encaixar saiu, mas o 'quadradinho' do botão disfarça o problema, já que é o primeiro abaixo do busto (quem vai ficar reparando nisso qdo a localização é o atrativo,hein?!rs)
Tam: P e M
Valor: 35 reais + frete
2 Comentários

2 comentários:

Entre Amigas disse...

Olá estou te seguindo e te linkei no meu blog....vamos trocar linkes ???

beijos Rô
http://entreamigasbrechos.blogspot.com

Juliana Araújo disse...

Lô!! Amei seu vestido longo, podemos negociar??

Juliana

Quem sou eu

Minha foto
Sim,eu sou goiana mas eu sou urbana ;)